sexta-feira, 18 de outubro de 2013

MOSTRA DE CORAL




No dia 05 de setembro o Coral Bem Viver do Centro do Idoso, a Orquestra Juvenil de Flauta do Centro de Referência da Assistência Social e o Coral Infantil do Serviço de revitalização de vínculo familiar realizaram na Catedral Imaculada Conceição a Mostra de Coral.
Um evento coordenado pelo Maestro Antônio Pedro Chaves e coordenação das organizações. O trabalho do coral segundo o maestro Antônio: “Permite que os adolescentes e idosos conheçam e explorem as possibilidades expressivas de sua voz, através da aquisição de uma correta técnica vocal, baseados em relaxamento, respiração e impostação. Desenvolvendo também a independência auditiva, pois se vive distintos aspectos da expressão musical, mantendo a memória viva e ativa. Assim também, a atividade do Coral busca a melhoria da qualidade de vida dos participantes com ênfase à proteção à saúde, à educação, à melhoria das relações interpessoais e às práticas de sociabilidade”.

A Mostra de Coral contou também com a participação do Pe. Noberto – pároco da Catedral, que parabenizou a participação de todos assim como a iniciativa do Maestro Antônio, em seguida deu a Bênção às Famílias presentes, momento em que todos os grupos entoaram juntos a Música Oração pelas Famílias – Pe. Zezinho. Foi uma noite de harmonia entre vozes e alegria transbordada pelos participantes. 
A Coordenação

0 comentários:

Postar um comentário