quinta-feira, 17 de outubro de 2013

54º Batalhão de Infantaria de Selva acolhe os IDOSOS!!!


54º Batalhão de Infantaria de Selva acolhe os IDOSOS!!!

No dia 29 de agosto de 2013, os Idosos amanhecem ansiosos e preparados para visitarem o 54º Batalhão de Infantaria de Selva. Ainda no Centro do Idoso às 7h tomaram o café; com o acompanhamento dos Agentes de Saúde, aferiram a pressão arterial, vivenciaram a Espiritualidade e às 8h30 o ônibus do 54º BIS veio apanhá-los para o esperado passeio.
Ao chegarem no 54º BIS foram acolhidos no auditório pelo Major Spor com a palestra formativa sobre o Exército com o objetivo de conhecer as Missões desenvolvidas na Amazônia, no Brasil e no Haiti. Nessa ocasião também foram cumprimentados pelo Coronel Sr. Antônio Prado, que desejou a todos boas vindas e parabenizou as Instituições que realizam esse trabalho tão gratificante aos Idosos do Município de Humaitá.
No segundo momento, acompanhados pelo Ten. Genário e Sargento Landio, o grupo foi dirigido ao auditório da Orquestra onde foram lhes apresentado várias músicas possibilitando aos Idosos acompanharem dançando, assim realizaram uma verdadeira festa da vida.
Em seguida encaminhados ao refeitório lhes foram servido um lanche com água, suco, bolo de milho e cachorro quente. Um dia festivo em que possibilitou aos Idosos viverem o conhecimento do Exército Brasileiro, a alegria da acolhida e a partilha de vida. Somos gratos a todos que nos proporcionaram essa manhã maravilhosa, a Equipe do NASF, as Monitoras e aos Agentes de saúde que nos dão o suporte técnico para bem realizarmos nossa missão.
            À coordenação

0 comentários:

Postar um comentário