sexta-feira, 18 de outubro de 2013

CENTRO DO IDOSO NO DESFILE DE 07 DE SETEMBRO

Salve 07 de setembro!!! Salve a Pátria!!!


No dia 07 de Setembro as Organizações Municipais, tanto da Secretaria Municipal de Educação quanto da Secretaria Municipal de Ação Social são convidadas ao desfile na Av. Transamazônica, assim como o 54º BIS, a Políicia Militar, a Marinha e a Guarda Municipal. Neste ano de 2013, o Centro de Convivência da Pessoa Idosa, uma parceria entre a Diocese e a Prefeitura de Humaitá, foi à segunda organização a desfilar.
Cada pelotão expressava através de faixas e instrumentos as atividades desenvolvidas pelos Idosos, o primeiro pelotão foi formado pela comissão de frente com a Identificação da Instituição, Bandeira Nacional, Bandeira da Diocese de Humaitá, do Município e do Estado do Amazonas. Depois foi seguido pelo pelotão da Espiritualidade, dos Jogos Calmos e Forró, das Atividades Físicas e Fisioterapia, da Cultura Recreativa – Bem Viver, da Oficina da Memória e Ludicidade.
Os Idosos participaram com entusiasmo e amor à Pátria vivenciando a prática da cidadania, pois a cada evento, se sentem felizes pelo reconhecimento dos familiares e autoridades competentes. Agradecemos a Fanfarra da Escola Estadual Álvaro Maio que nos proporcionou o acompanhamento instrumental.

 À Coordenação

0 comentários:

Postar um comentário