quarta-feira, 19 de setembro de 2012

PARÓQUIA IMACULDADA CONCEIÇÃO


Dia 14 de Setembro/12, na Sala Paroquial,  realizou-se mais uma reunião do Conselho Pastoral Paroquial (CPP)   Fizeram-se presentes: Coordenador da comunidade N. Sra. Imaculada conceição- Ericksom Alves Costa; Coordenador da comunidade Santo Antonio – Marilena de Souza e o vice- Raimundo pereira e o membro  João Augusto Bonfim; Vice-Coordenador da comunidade divino Pranto - Edivaldo Braga Cavalcante;  representantes do ECC - Sra. Raimunda Pereira e Rosildo Raimundo; Ir. Mirtes Anselmo - Diretora do patronato; Ir. Iandra Jackline Conrado - PASCOM  e Frei Moacir Busarello - Vigário geral.
A reunião teve inicio as 19: 30 com momento de oração conduzido pelo frei Moacir e a mesma desenvolveu os seguintes tópicos: Avaliação  da caminhada , PASCOM, Oratório e outros informes.
Pela partilha percebem-se avanços, mas  o desfio é encontrar pessoas que possam contribuir nas pastorais.  Divino Pranto tem projeto para reformar o piso e Imaculada Conceição tem como prioridade a climatização do Templo até o final de outuro pr.
No dia 23 deste inicia-se a peregrinação nas comunidades Ribeirinhas e também na cidade em preparação à  grande Celebração de Nossa Mãe Imaculada Conceição - edição 08 de dezembro/12. As  visitas na  cidade visam o encontro com as famílias, oração e entrega do calendário da diocese de 2013. Agendou-se a Assembléia Paroquial para o dia 15 de Novembro/12 Km 12  e próxima reunião do CPP no dia  09 de outubro as 19:30 na sala paroquial. Também no decorrer  da reunião houve informes de interessa dos presentes.

PASCOM

0 comentários:

Postar um comentário