terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Paróquia Imaculada Conceição


No dia 13 de fevereiro a Paróquia Imaculada Conceição faz a despedida do Pe. Valdoni e relata o que significou sua  presença junto a eles!

A presença de Pe. valdoní nesses 6 anos, foi muito gratificante, pois a muito tempo a Paróquia da Imaculada Conceição não tinha um Padre fixo na Paróquia, e por muito tempo o povo ficou na espera de um novo Pároco  que fizesse um acompanhamento mas de perto nas pastorais e nas famílias.
Com o passar do tempo já havia conquistado as famílias de nossa paróquia, era muito amigo do povo, caminhava lado a lado das comunidades, dando força e coragem as lideranças, pregava o evangelho com fervor e determinação.
Podemos dizer que foi amigo de todos,mesmo com suas ocupações pastorais, sempre tinha tempo para ouvir aqueles que procuravam à confissão ou até mesmo um conselho amigo.
Muitos vezes já cansado das atividades pastorais, Pe. Valdoní saia em rumo ao centro de formação 12 apóstolos para seu retiro, lá acontecia seu encontro pessoal com Deus, pois o mesmo encontrava na ORAÇÃO forças para continuar sua caminhada.
Hoje nossa paróquia agradece de coração tudo aquilo que ele nos ensinou, foi um verdadeiro "Pastor" que soube apascentar suas ovelhas. Desejamos a ele uma ótima missão em sua nova paróquia de Auxiliadora - Manicoré.
                                                                      

                                                                     Erickson Aires
                                                                             coord

0 comentários:

Postar um comentário