domingo, 26 de dezembro de 2010

Queridos Padres, Irmãs e Coordenadoras de Catequese

    Um Abraço  fraterno  e de gratidão !

Chego  até  voces  para  comunicar  que apartir  de  2011  não  estarei  mais  a frente  da  catequese na Diocese  de  Humaitá. 
Como  religiosa,  após  8 anos e meio  nesta  Diocese, atuando na  formação   de jovens  e  na  pastoral  vocacional,  desde  meados  de  2005  fui  solicitada  para  dar uma ajuda  na  catequese, e  que  acabei ficando até o momento.
Fui  transferida  para  a fraternidade  de Ariquemes/RO,  onde  assumirei outros trabalhos  e  me preparar  para  uma missão além fronteiras,  se  a saúde me permitir. 
Agradeço  toda  ajuda, colaboração,  sintonia, presença e acompanhamento  nas vossas  paróquias  junto  aos  catequistas  e  a catequese. 
Agora, peço  para  cada  um, uma de voces,  que apartir  de  2011  se faz necessário  um  acompanhamento  por parte  de voces  mais presente,  ajudando  no planejamento  e  acompanhamento  dos catequistas.  Em todas  as paróquias há  uma coordenação,  que estão animados e tenho certeza  que levarão em frente, com a ajuda de voces. É importante  ajudar e na formação  destes catequistas para que eles possam   asssumir  sempre  mais ,pois  D.Francisco  não tem  ninguem para  que assuma  a nivel Diocesano  esta pastoral  agora. 
Todos sabem das  normas e diretrizes da  Diocese.  A catequese  para  1ªeucaristia e crisma são de  2 anos a caminhada .Para  a  1ªeucaristia  com 12 anos e para crisma 15 anos. É bom que seobserve  as idades, porque  fazendo  a  1ªeucaristia muito cedo,  a criança depois  não  volta  para a catequese  de  perseverança, é muito  dificil. É bom ficar nos primeiros  anos  na infancia missionária ou catequese  de iniciação.
Hoje  é Natal.  Desejo  que  o  menino  Jesus  possa  ter nascido  no coração de cada um ,uma trazendo  vida nova para  a  missão  em   2011  nesta  diocese,  que deseja crescer  sempre  mais. .
OBRIGADA, OBRIGADA  POR  TODO  TIPO  DE  AJUDA, EMPENHO , AMIZADE E COLABORAÇÃO.
                                                    FELIZ NATAL  E  ANO  NOVO.

 COM CARINHO  E  GRATIDÃO. 
MINHAS PRECES E  AMIZADE POR TODOS  VOCES  QUE ESTIVERAM E  CONTINUAM NA MINHA  VIDA.  FICA  O CONVITE    PARA  ME  VISITAR. 

MEU NOVO  ENDEREÇO  A PARTIR  DE  MARÇO  DE 2011 -
RUA  LAGES, 4647-SETOR 09
FONE - 014-69-3535-2177
76.870-970-ARIQUEMES/RO
ESTAREI  UNIDA  AONDE FOR  COM  VOCES  .
FICO  NA  DIOCESE  ATÉ  O  DIA  02/01/11
                    IR. ANA MARIA                   

0 comentários:

Postar um comentário