quinta-feira, 18 de julho de 2013

Paróquia Santa Luzia

Nesta ultima semana foi, realizada na paroquia Santa Luzia do distrito de Santo Antonio do Matupí, a despedida ao nosso padre Massimo Ramundo, junto com Dom Francisco, visitou as comunidades da paroqiuia, saudando-as.
As palavras de Pe Massimo" Gostaria de agradecer as pessoas por este tempo de convivencia e sobretudo peço que as comunidades cristãs continuem firmes na fé, e acolhem o novo administrador Padre Rafael com muito amor e alegria.
Depois de dez anos de padre a congregaçao dos missionarios combonianos me pede de parar por um tempo e fazer o Ano Comboniano, um ano de reflexao e oraçao.

Foram anos belos aqueles que passei no matupí e sobretudo senti em maneira forte a presença de Deus ao meu lado, acredito que para ser missionario precisa uma entrega total nas maos do Senhor, ele é a nossa força!
As despedidas sao sempre tristes e dolorosas, mas sabemos que estas mudanças sao para a construçao do Reino de Deus no meio de nós.
O meu maior trabalho nestes tres anos foe sobretudo de construir amizades e sinto que muitas das pessoas conhecidas ficarao no meu coraçao como marcas eternas.
Que Deus abençoe a recem nassida paroquia Santa Luzia."
Pe. Massimo

0 comentários:

Postar um comentário