segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

PARÓQUIA SÃO DOMINGOS SÁVIO - DEZEMBRO DE 2011

Festejos de Nossa Senhora de Guadalupe: realizou-se de 09 a 12 de dezembro/2011 as homenagens em honra a N.S.Guadalupe no bairro Nova Esperança com as celebrações da Santa Missa e a parte social; no dia 12 a procissão saiu da Igreja de N.S.Aparecida, mesmo com a chuva, louvamos e agradecemos a Deus em nossa caminhada e depois a Santa Missa de encerramento dos festejos. Agradecemos a todos que colaboraram com esta Comunidade.
Celebração com os Dizimistas: no dia 11/12 realizou-se em São Domingos Sávio a celebração de agradecimento aos dizimistas da Paróquia com orações, agradecimentos, apresentação das equipes e após a Missa houve um café da manhã no salão paroquial.
Sacramento do Batismo: no dia 18/12 realizou-se na Igreja de São Domingos Sávio a celebração do Batismo (último deste ano) preparado e organizado pela Pastoral do Batismo da Paróquia e contou com a participação de Pais e Padrinhos num total de 37 crianças que foram batizadas. A toda a equipe nossos agradecimentos e esforço pelos trabalhos realizados neste ano.
Encontro de lideranças Paroquial: no dia 19/12 na Asema, realizou-se o encontro paroquial com todas as lideranças de pastoral e coordenadores da Paróquia para a avaliação e sugestões para nossa caminhada pastoral. O encontro foi muito bem participado onde manifestamos nossas opiniões e esforços nas atividades que aconteceram neste ano, manifestamos também nossa preocupação com os jovens e de que maneira podemos nos empenhar para organizar este grupo. A todas as lideranças nossos agradecimentos.
Casamentos: nos dias 21 e 30/12 realizou em São Domingos Sávio a celebração do Sacramento do Matrimônio de dois casais que participaram do Encontro de Preparação para Noivos da Paróquia da Pastoral Familiar e fazem parte da Catequese de Adultos da Comunidade, aos casais as nossas felicitações.
Novena do Natal: no dia 23/12 aconteceu o a celebração de encerramento da Novena do Natal na Igreja de São Domingos Sávio com todos os grupos que participaram, tivemos a leitura da Palavra de Deus, benção da água, dos pais, das crianças, dos alimentos que foram arrecadados e enviados para o Instituto Renascer. No sábado um dos grupos realizou a distribuição de uma sopa deliciosa distribuida para todas as famílias. Parabéns a todos os grupos de oração.
Confraternização: no dia 28/12 realizamos a confraternização com todos os representantes de pastorais e coordenação das comunidades no salão da Igreja N.S.Aparecida, agradecemos a Deus pela oração o ano que tivemos e compartilhamos daquilo que trouxemos como alimento.
Celebrações de fim de ano: nos dias 24,25,31/12/2011 e 01/01/2012 - aconteceu as celebrações de final de ano em nossas comunidades, agradecemos a Deus por tudo que realizamos durante este ano e que suas bençãos nos acompanhe sempre no ano que vamos iniciar.
Pe.Alfredo
Administrador Paroquial

0 comentários:

Postar um comentário