segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Retrospectiva da Paróquia São Domingos Sávio

ESTUDO DAS DIRETRIZES DA CNBB

No dia 10/09 ás 14h, na Asema, realizamos o Estudo Paroquial para as lideranças sobre as Diretrizes da Ação Evangelizadora no Brasil da CNBB, com conteúdo mais simplificado, estudamos a divisão em que se apresenta o texto no documento, objetivo geral, os temas dos capítulos: 1. Partir de Jesus Cristo; 2.Marcas do nosso tempo; 3.Urgências na Evangelização; 4.Perspectivas de Ação; 5.Indicações de Operacionalização.
Apresentamos também, as propostas apresentadas no encontro do Decanato de Humaitá para trabalharmos a Família como prioridade para este semestre. Ficou aprovado a realização de visitas nas casas nas Comunidades e também a realização de círculos bíblicos.

ESTUDO BÍBLICO

Nos dias 12 a 14/09 - realizou-se um Estudo Bíblico paroquial para as lideranças, na Asema ás 19h30, com o tema do livro do Êxodo, os capitulos 15 a 18, que tratou do tema da Travessia do Povo no Deserto, bem como foi de grande enriquecimento para todos que participaram. Foi realizado também, no mês de setembro, encontros de Reflexão nas casas, com o tema do livro do Êxodo.
Pe. Alfredo.

0 comentários:

Postar um comentário