segunda-feira, 23 de maio de 2011

1° Encontro dos Coroinhas em Nível de Cidade 2011

O encontro dos coroinhas em nível de cidade que aconteceu no dia 21 de maio de 2011 teve inicio às 08h00mim, com a palavra do Frei Francisco Coelho da Fraternidade dos Capuchinhos, este que vem liderando a frente dos coroinhas nível diocesano.
O encontro era para ser uma reciclagem com todos os anos acontecem, mas acabou sendo um encontro para discutir o que poderá melhorar para cada grupo e claro para cada paróquia.
Cada grupo fez um levantamento do que pode melhorar.  Colocaram em pauta para ser discutido e resolver com o apoio da diocese e das famílias. O que pode  ser elaborado para melhoria e união dos grupos? Como sugestões foi:  Retiros em rodízio, visitas nas comunidades de outros grupos; encontros em nível de Cidade e em nível de diocese, que abrange outras Cidades como Apuí, Km 180 e Manicoré.
O encontro contou com a presença do nosso Bom Pastor Dom Francisco Merkel que com suas palavras deu todo o seu apoio para todos que ali estavam. O encontro foi encerrado as 11:30, com uma grande confraternização.
Laércio

0 comentários:

Postar um comentário