domingo, 13 de março de 2011

JUVENTUDE,

No dia 13 de março, na sala da Cúria Diocesana aconteceu a  reunião com a comissão da Juventude, criada no DNJ de 2010. Jovens participantes: UFAM, Coordenação da PJ  e Irmãs: Angélica, Patrícia e Ir. Iandra coordenadora da reunião. Objetivo: Retomar o documento enviado ao Excelentíssimo ser Prefeito sobre  Políticas Publicas para as Juventudes  urbana e rural e Juventude-Evangelização,  50 anos de Diocese.
No primeiro momento foi  retomado o documento,  entregue no dia 22 de Outubro de 2010 nas mãos do secretário Valdeir Malta. Não houve nenhum encaminhamento das reivindicações. Então, foi indicado, Paula(PJ), Rodrigo, Rozinha(UFAM) e Irmã Iandra pelo interior, para conversar com  Prefeito Dedei  Lobo  na terça feira, no período da manhã, para discutir  o documento. Ir. Angélica sugere ao Thiago Cordeiro de Castro, para pesquisar os projetos  para Juventude, no site do senado.
O segundo ponto foi  DNJ-2011. Vamos realizar? Como, o que, com que vamos contar para realizar e como  envolver todas as juventudes? A partir disto e da experiência do DNJ,  anterior  foi indicado, Marcos, Paula e Rodrigo,  para convidar os Coordenadores de:  Catequese, Pro jovem, PJ, Centro do menor, UFAM,  RCC e  Escolas, para uma reunião no dia 03 de abril, na sala  da Cúria diocesana as 16:00hs. Objetivo:  Discutir o DNJ-Juventude-Evangelização,  50 anos de Diocese.
“Que possamos como jovens, sempre  trilhar o caminho em  busca do horizonte...”

0 comentários:

Postar um comentário