quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

INSTITUTO RENASCER

 
                                         
       

          TESTEMUNHO
          
 À  quem pode interessar,

                                         

     Desde quando nasci minha vida foi de uma intensa alegria. Aos 11 anos na escola era o primeiro da turma; fiz minha primeira Eucaristia, meu pai e minha mãe tinham orgulho de mim. Mas este sentimento bonito chegou ao fim aos 14 anos quando estabeleci algumas amizades vindo conhecer o mundo dos vícios: Primeiro o cigarro depois o álcool e posteriormente maconha. Não havia com o esconder, pois meus pais e professores perceberam no meu comportamento mudanças radicais.
Aos 15 anos fui preso em flagrante com drogas, passei seis meses detido, lá fui humilhado e espancado quase todos os dias. Depois de deixar a cadeia, parecia que, ai sim  estava definitivamente preso, e a ruína foi maior, perdi a confiança de meus familiares, experimentei a cocaína e dos 15 aos 17 anos definitivamente cheguei no fundo do poço.
Um dia percebi que precisava parar e  deixar aquela situação, me indicaram uma luz, uma porta é aqui onde estou na comunidade Terapêutica Doze apóstolos me restaurando. Minha família hoje sorri e chora, mas de alegria. Quero ao invés de depender de droga, depender da comunidade de Deus.
Tenho 4 meses de sobriedade, louvo a Deus por isso!
Seja um  sócio do instituto.
Contato e ajuda: Irmão Marcelo: marjuniorpereira@yahoo.com
Telefone: (97) 3373 13 56  ou: (97) 9173 0731
Atendimento: Cúria Diocesana terças e quintas  das 8:00-11:30

0 comentários:

Postar um comentário