sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Palavras de agradecimento de Pe.Marcelo



Os pais de Pe. Marcelo
Meus irmãos em Cristo,
E com muita alegria e esperança no Senhor que venho através destas simples palavras agradecer a todos que estavam envolvidos de forma direta ou indireta nos preparativos para   minha ordenação presbiteral! Tudo estava lindo, simples expressando nossa realidade, nossa missão nossa gente.


Dando continuidade aos trabalhos nesta Diocese que agora se torna minha casa, quero seguir firme! Conto com o auxilio do nosso Bispo Dom Francisco, os padres que possuem mais tempo de caminhada e conhecem melhor as bifurcações do caminho, as religiosas por quem tenho um carinho especial, diáconos permanentes, vocacionados e seminaristas. Peço as orações do povo de Deus, necessito de vossas preces e intercessões!

Mais um ano se finda, vamos vivendo este tempo de espera! Advento.

A liturgia do Natal recorda todo o realismo da encarnação terrestre do Verbo. O filho de Deus não se disfarça, mas, permanecendo Deus, é também real, e concretamente homem.  O Espirito do Natal também possui a força de transformar muitos corações, mesmo que seja por aquele momento. Mas mesmo assim o Natal não deixa de ser natal. Como a fonte não deixa de ser fonte. O frio daquela noite de Natal em Belém, hoje seja aquecido pelo calor que brota do coração de cada um de nós.

Queridos meu muito obrigado! Feliz Natal e um ano novo fecundo. Votos do Pe. Marcelo Junior e Comunidade Renascer Doze Apóstolos a todos fieis da Diocese de Humaitá.

0 comentários:

Postar um comentário