terça-feira, 30 de outubro de 2012

Paróquia São Domingos Sávio

Festejos de Nossa Senhora Aparecida: realizou-se no período de 09 a 12 de outubro os festejos em honra de Nossa Senhora Aparecida com boa participação dos fiéis nas celebrações; no dia 12 houve a Celebração do Batismo  e a tarde a procissão saindo da Catedral e Missa de encerramento, apesar da chuva, percebemos um grande testemunho de fé que msmo assim permaneceram até o final; e também a coroação de Maria por parte das crianças. Agradecemos a todos(as) que colaboraram.

Sacramento da Crisma: aconteceu no dia 21 de outubro a Celebração do Sacramento da Crisma presidida pelo Sr. Bispo Dom Francisco, pela manhã, na Comunidade de Nossa Senhora Aparecida, com 23 jovens; e a noite, na Comunidade São Domingos Sávio, com 42 jovens, ambas as celebrações foram bem participadas e organizadas, dando a importância sobre a missão que devem assumir diante de Deus e da Igreja. Agradecemos aos Catequistas e jovens para que se deixem conduzir pela ação do Espírito Santo.

Encontro de Casais com Cristo (ECC): foi realizado nos dias 26,27 e 28 de outubro, o VII Encontro de Casais com Cristo da Paróquia São Domingos Sávio, no Centro do Menor, com participação da 12 casais encontristas, e os casais das equipes de trabalho, apadrinhados pela Paróquia Imaculada Conceição. O Encontro transcorreu muito bem, organizado e preparado, com momentos de Adoração ao Santíssimo e vigília, encerrando com a Celebração da Santa Missa. Que Deus abençoe e recompense a todos pelo seu empenho e dedicação.

Primeira Eucaristia: no dia 28 de outubro, na Comunidade Nossa Senhora Aparecida, houve a celebração do Sacramento da Eucaristia para 17 adolescentes, apesar da falta de energia, foi bem organizada e celebrada com boa participação da assembleia. Agradecemos a Catequista e à Comunidade pelo apoio e incentivo.

Pe. Alfredo

0 comentários:

Postar um comentário