domingo, 27 de maio de 2012

Experiência que deu certo!


De trinta e um de maio (31/05) a treze de junho (13/06) de dois mil e doze (2012) a comunidade de Santo Antônio - Humaitá - realizará a tradicional  Festa em honra de seu padroeiro Santo  Antonio de Pádua. 
A comunidade esta de parabéns pela feliz iniciativa em preparar as famílias para celebrar dignamente o Padroeiro. Formou dez grupos  e os distribuiu por toda comunidade setorizada. Objetivo: Visitar todas as famílias levando-lhes a mensagem de Santo Antonio e o conforto da oração. Foram visitadas 90% das famílias. 
No dia  vinte   (20/05) os 10 setores concentraram-se na Igreja local para louvar e agradecer conjuntamente. O setor coordenado pela Sra Miquinha, se reuniu no beco dos relves, houve por bem celebrar a Eucaristia, às 19:30 do dia vinte e três (23/05),  seguida de uma confraternização partilhada. A experiência caiu tão bem no agrado das famílias que esta e a equipe decidiram dar continuidade às visitas uma vez por semana ao longo todo. Maria e Antônio praticaram exatamente esta "pastoral".
Que Imaculada Conceição continue abençoando essas iniciativas do nosso povo de Deus.


 PASCOM

0 comentários:

Postar um comentário