domingo, 7 de agosto de 2011

Semana da Anistia


A Comissão de Anistia do Ministério da Justiça vem por meio deste convidar você para I Semana da Anistia. A  atividade é integrante do projeto Educativo “Anistia  Política: Educação para cidadania, democracia e direitos Humanos”, que se desenvolve desde 2007 neste órgão.

Nos dias 22 a 26 de agosto, em todo o país, ocorrerão eventos em alusão ao tema e que discutam a Anistia e a atuação da Comissão. Diversos tipos de atividades serão propostos e realizados por  parceiros, entre eles Movimentos Sociais, Órgãos Governamentais, Universidades e outros. Será de suma importância para esta Comissão contar com sua parceria nos eventos comemorativos.

Na Cidade de Humaitá, acontecerá nos dias 22 e 23 de agosto das 9:00hs as 11:30hs - 15:00hs as 17:30hs. Local: Auditório da Universidade Federal da Amazônia (UFAM), novo prédio, ao lado da rodoviária. Quem pode participar: Todo o povo Humaitaense. 

Realização: Ministério da Educação - MEC, Ministério da Justiça - MJ, Universidade Federal do Amazonas - UFAM, Diretoria de Relações Internacionais e Interinstitucionais - ARII, Instituto de Educação, agricultura do meio ambiente - IEAA e Diocese de Humaitá.
                                                     Participe conosco!

0 comentários:

Postar um comentário