quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

PARÓQUIA IMACULADA CONCEIÇÃO

No dia 08 de dezembro o povo da Diocese de Humaitá e Municípios vizinhos, vão para as ruas, Celebrar o dia de Nossa Senhora da Conceição. Foi um momento muito lindo de homenagear a Santa Padroeira e de expressar sua devoção e amor maternal a nossa mãe.
Que Nossa Senhora Continue abençoando com seu manto sagrado a tod@s as pessoas que ajudaram, organizaram e prestigiaram este evento.




Agradecimentos:

 Quero ressaltar 2 pontos que  marcou nesta festa:

  • O Show do Pe. José Manoel, Salesiano de Porto Velho;
  • Barraca da Santa sem venda de bebida alcoólica;

  Estamos Celebrando 40 anos de Catedral e 50 anos de prelazia.
Quero agradecer aqueles que possibilitaram a conhecer este festejo.
A prefeitura Municipal nos serviços da Guarda Municipal e na secretária  da infra-estrutura com a limpeza e iluminação. A segurança com a Polícia Civil. E pela disponibilização sonora com Perote e Cia que forneceu um som de qualidade.
Também quero ressaltar uma lista enorme que torna impossível nomear a todos individualmente. Mas é bom ter presente que uma boa parte que possibilitou tal festividade pertence a grupos empresariais, outros a grupos comerciais, outros que possibilitaram foram os grupos familiares e também um exercício de indivíduos que atendiam o apelo das comissões dos festejos e generosamente contribuição com a máxima do evangelho na dimensão da caridade. A todos vocês o nosso muito obrigado e que a benção de Deus e a proteção de Maria seja constantes em suas vidas, em seus estabelecimentos comerciais, empresarial e suas famílias.
A vocês que fizeram acontecer o festejo fazem parte de um grande número de lideranças que derramaram suor, sangue e lágrimas, vocês líderes e integrantes de várias comunidades, hoje talvez suas energias já estejam quase esgotadas, mas é bom lembrar que todo este desgaste é a razão do sucesso do festejo. As comissões formadas por homens, mulheres e jovens viveram a generosidade do serviço na ótica evangélica, que a tua mão esquerda não saiba o que fez a direita.  Vocês que estão trabalhando gratuitamente sem busca de lucros, imploro a Deus Pai que o olhe com carinho por cada um de nós, pequeninos filhos de Deus. Agradeço também o apoio e a presença do nosso Pastor Dom Francisco Merkel. De minha parte no meu ministério Sacerdotal repito a promessa que Dom Bosco fez a todos os que seguiam Jesus Cristo a partir de seus passos, assim ele dizia: trabalhem pelo Reino de Deus e eu prometo a vocês pão e paraíso.
Um agradecimento a Vocês, povo de Deus que realizaram o festejo. A sua presença com sua família em busca de bênção de Deus  sob a proteção de Maria é que faz bela a nossa festa.

                                                                                                Pe. Valdoni

0 comentários:

Postar um comentário