segunda-feira, 1 de novembro de 2010

PARÓQUIA AUXILIADORA/URUAP.

A equipe paroquial das CEBs promoveu no dia 30 de outubro mais um encontro setorial, desta vez, aconteceu no setor Madeira, na comunidade Bom Suspiro, onde os participantes puderam sentir o carinho e a acolhida do povo querido da comunidade Nossa Senhora da Conceição.
 Iniciamos os trabalhos pela manhã, com a palestra da equipe esclarecendo o que é a CEBs, depois o seminarista Dálcio, vindo de Humaitá preparou um momento profundo sobre a Palavra de Deus e proporcionou a experiência de “Leitura Orante” da Bíblia. Após o seminarista, os freis Osni e Margon conduziram um estudo sobre os grupos de reflexão o que são e a sua importância; no período da tarde aconteceu a eleição da coordenação do Setor,  que ficou sendo a senhora Socorro e depois encerraram-se as atividades com um trabalho em grupo e apresentações dos temas propostos. As CEBs estão se tornando fermento na massa no meio do povo ribeirinho.

 Na véspera deste encontro o seminarista Dálcio teve um encontro com o grupo de jovens da comunidade.  Também com a equipe de liturgia de Bom Suspiro.


                                                                Frei Osni

2 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de saber como faço para conseguir uma certidão de nascimento, para fins de casamento religioso. Os dados que tenho são os seguintes:
Batismo dia 10/06/1992
Jose Ferreira Lima - REVMO
Local: Boa Mente - Acará
Batizanda: Ana Rosa Guimaraes
Filha de: Cleonice Passos Guimaraes
N. Sra Auxiliadora- Uruapiara-Humaitá

Se puder me passar um numero de telefone para contado, fico-lhe grata

Preciso com URGENCIA

Anônimo disse...

Favor mandar email para n4rosa@hotmail.com

Postar um comentário